Anel De Formatura De Ouro 18k Dinamarca - Masculino
  • Anel De Formatura De Ouro 18k Dinamarca - Masculino
  • Anel De Formatura De Ouro 18k Dinamarca - Masculino
  • Anel De Formatura De Ouro 18k Dinamarca - Masculino

Anel De Formatura De Ouro 18k Dinamarca - Masculino

  • Ref.: 101197
  • Disponibilidade: Até 10 dias Úteis

DETALHES DO PRODUTO

A conclusão da graduação é a realização de um sonho. Viver um momento tão especial assim, se tornar um profissional apto, fazer a diferença e contribuir para um mundo melhor, após muito estudo, escolha, esforço e dedicação. Receber um anel de formatura simboliza que tudo valeu a pena, e que coisas grandiosas estão por vir. Presenteie quem você mais ama nesse dia INESQUECÍVEL, eternize esse momento com uma joia linda.

O anel de formatura em ouro 18k unissex com pedra de zircônia personalizada com a cor do curso escolhido, possui 2 emblemas em ouro amarelo com banho de ouro branco 18k referente ao curso, caso não desejar os emblemas, informar em observações do pedido.

Os anéis de formatura são confeccionados sob encomenda, com prazo especificado de acordo com o tempo de produção da peça somado ao prazo de entrega, para saber o prazo de entrega, basta clicar em calcule o seu CEP e informa-lo.


Código de referência: 101197
Qualidade do Ouro: 18 quilates (18K)
Tonalidade do Ouro: Ouro Amarelo
Tipo da Pedra: Pedra Central Zircônia Baguete de 6x4 milímetros e 8 Pedras de Zircônia de 1 milímetros (cada)
Cor da Pedra: A Pedra Central será sempre na cor que representa o Curso escolhido.
Acabamento: Polido / Ródio Branco nos emblemas
Gênero: Masculino
Peso: 4,9 gramas

Todas as joias serão enviadas por SEDEX ou PAC com seguro incluso.
Prazo de Fabricação é de 10 dias úteis após confirmação de pagamento.
O peso do anel é aproximado, visto que pode variar um pouco de acordo com o tamanho do aro.

*Os anéis de formatura também poderão ser confeccionados com pedras naturais (Água Marinhas, Ametistas, Diamantes, Esmeraldas, Rubis, Safiras, etc) basta enviar para o e-mail [email protected] a referência da joia e o seu curso que iremos lhe retornar o orçamento.

A Fábrica do Ouro é especializada em joias em ouro 18k, prezamos sempre a satisfação de todos os nossos clientes com as mais lindas peças em ouro 18k para eternizar momentos, por isso, cuidamos de tudo desde o processo do pedido, até o recebimento, para que nossos clientes tenham sempre uma ótima experiência de compra, para presentear alguém especial ou adquirir uma peça para ficar ainda mais sofisticado e não precisar tirar mais. Além disso, oferecemos sempre um excelente atendimento para te ajudar a esclarecer quaisquer dúvida sobre a compra e um SAC especializado a prestar um pós venda garantindo a satisfação das nossas peças e a fidelização dos nossos clientes.

Todas as nossas peças possuem,

Garantia: Eterna da autenticidade e teor do Ouro 18k.
Garantia Adicional de 12 meses contra defeitos de fabricação.


O que é ouro 18K?

O ouro é um metal nobre, bastante utilizado para confecção de joias, muito procurado, por isso, é considerado um material raro. O ouro puro encontrado na natureza, coniderado ouro fino é chamado de 24K, pois é dividido em 24 partes, para definição de ouro 100% ou ouro 1.000, a letra K, significa quilate que mede a pureza do ouro. O ouro 24K é um material frágil, o que não permite confeccionar peças em ouro, pois seria criado uma peça sem durabilidade, ou que amassa com facilidade. Para confecção das peças em ouro é necessário misturar com outras ligas metálicas como cobre, níquel, paládio e zinco, para então ficar mais rígido.

As peças com melhor durabilidade em ouro e maus aceitas no mercado são chamadas de 18K, ou seja, 18 partes de ouro e 6 de outros metais, que significa que possui 75% de ouro e 25% de outros metais, é conhecido também como ouro 750.

O que é zircônia?

Zircônia é uma pedra sintética produzida através do dióxido de zircónio em laboratório como imitação do diamante. Ela pode ser produzida em diversar cores e uma de suas vantagens é o baixo custo em relação a uma pedra natural ou diamante.